Segunda, 24 de Março de 2025
26°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

BRASIL Acidente grave

Pai morre em colisão frontal após deixar filho de 16 anos dirigir carreta na BR-116

Durante o atendimento ao acidente, duas pessoas foram flagradas saqueando a carga de um dos caminhões.

21/01/2025 às 17h09
Por: Redação Fonte: UOL
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um grave acidente ocorrido nesta segunda-feira (20) na BR-116, em Medina (MG), resultou na morte de um homem de 35 anos e ferimentos graves em seu filho, de 16 anos.

O adolescente seria o condutor de uma das carretas envolvidas na colisão frontal.

DINÂMICA DO ACIDENTE:

De acordo com informações preliminares, uma das carretas invadiu a contramão, provocando a colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas. O jovem, gravemente ferido, foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim (MG), com múltiplas fraturas.

Testemunhas relataram que o homem, identificado como Luis Oliveira, conhecido como "Carcaça de Grilo", estaria dormindo na cabine e teria permitido que o filho conduzisse o veículo. Segundo uma das testemunhas, “como esse rapaz escapou também, foi Deus”.

FURTO DE CARGA:

Durante o atendimento ao acidente, duas pessoas foram flagradas saqueando a carga de um dos caminhões. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu os suspeitos e apreendeu roupas infantis e outros fardos retirados do veículo acidentado.

TRAJETÓRIA DA VÍTIMA:

Luis Oliveira, conhecido na região, comemorava recentemente a aquisição do caminhão envolvido no acidente, como registrado em sua última publicação no Instagram, na sexta-feira (17).

O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do acidente e a responsabilidade pelo ato de permitir que um adolescente conduzisse um veículo de grande porte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias