Segunda, 17 de Fevereiro de 2025
36°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Roubo

Suspeitos de assaltar Padre em Perobal são presos

O crime aconteceu por volta das 7h, quando o padre, que está residindo na cidade há apenas 10 dias, foi surpreendido pelos assaltantes

29/01/2025 às 15h42 Atualizada em 29/01/2025 às 16h35
Por: Redação Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM

Os dois suspeitos de assaltar o padre Dirceu, de 61 anos na manhã desta quarta-feira (29) foram presos nesta tarde por policiais militares do 25º Batalhão de Umuarama.

Ainda não há detalhes sobre a captura, mas informações preliminares indicam que os criminosos foram localizados com os itens roubados, incluindo um celular, dois relógios e R$ 800,00 levados da Casa Paroquial de Perobal.

As bebidas estavam dentro da bolsa da vítima também. Provavelmente compradas com o dinheiro roubado. Também foram levadas para serem apresentadas.

O crime aconteceu por volta das 7h, quando o padre, que está residindo na cidade há apenas 10 dias, foi surpreendido pelos assaltantes em frente à Casa Paroquial.

Um dos criminosos cobria o rosto com uma camisa, enquanto o outro estava de cara limpa. Nenhuma arma foi utilizada na ação.

LEIA MAIS:

O padre foi rendido e levado para o interior da residência, onde teve mãos e pés amarrados e foi trancado no banheiro. Os criminosos permaneceram na casa por cerca de 30 minutos, reviraram os cômodos e fugiram levando os pertences da vítima.

O religioso ficou preso no banheiro até por volta das 8h, quando uma funcionária chegou à casa e ouviu seus pedidos de socorro.

A prisão dos suspeitos traz alívio para a comunidade, que ficou abalada com o ocorrido. A Polícia Militar segue investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias