Quarta, 21 de Abril de 2021
(44)9 8806-5594
CIDADES Acidente com óbito

Acidente fatal tira a vida de padre Palotino nas proximidades da Ponte Ayrton Senna

Segundo as informações, a colisão frontal na BR-163 envolveu um VW/Voyage e um GM/Zafira. Os resultaram com danos de grande monta com a batida.

31/01/2021 19h30 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Ponto da Notícia
Foto: Ponto da Noticia
Foto: Ponto da Noticia
Um acidente fatal foi registrado no final da manhã deste domingo (31), nas proximidades da cabeceira sul-mato-grossense da Ponte Ayrton Senna, que liga Mundo Novo (MS) e Guaíra (PR).

 

Segundo as informações, a colisão frontal na BR-163 envolveu um VW/Voyage e um GM/Zafira. Os resultaram com danos de grande monta com a batida.
 
Equipes da CCR MS Via, do SAMU e Corpo de Bombeiros de Guaíra, além da PRF estiverem no local realizando os atendimentos às vítimas. 

 

Um homem, que conduzia o Voyage com placas Santa Maria (RS), ficou preso às ferragens e morreu no local acidente. Já um ocupante do Zafira teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico pelo SAMU.

 

Durante o atendimento do acidente, o trânsito ficou interrompido em ambos os sentidos e longas filas ser formaram. O trânsito segue lento no local.

 

Comunicamos com prezar o falecimento do padre Aldoir Ceolin. Ele estava vindo de férias e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. 

O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo (31), nas proximidades da cabeceira da Ponte Ayrton Senna, que liga Mundo Novo (MS) e Guaíra (PR). 

O corpo foi encaminhado para o IML e após exames de micropsia o corpo será transladado para Santa Maria. O sepultado será em Vale Vêneto no Rio Grande do Sul.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guaíra - PR

Guaíra - Paraná

Sobre o município
Situada às margens do Rio Paraná, quando faz divisa com a cidade paraguaia de Salto del Guairá e Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Neste trecho do rio que ostenta o título de Maior Arquipélago da América do Sul, considerado o Portal do Pantanal Paranaense e constitui um corredor da biodiversidade com mais de 200 ilhas, centenas de espécies de animais vertebrados, aves, répteis e anfíbios, além de 170 espécies de peixes.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 13h21 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 30°

28° Sensação
15.4 km/h Vento
36% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sexta (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias