Segunda, 17 de Março de 2025
28°

Tempo limpo

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Tráfico de drogas

Polícia Ambiental apreende quase 500 kg de maconha em Alto Paraíso

Foram encontrados 713 tabletes de maconha, totalizando 485,3 kg da droga.

11/02/2025 às 09h16 Atualizada em 11/02/2025 às 09h32
Por: Redação Fonte: Policia Ambiental
Compartilhe:
Imagem: Polícia Ambiental
Imagem: Polícia Ambiental

Na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 03h30, a Polícia Militar Ambiental realizou uma grande apreensão de drogas durante um bloqueio no Posto de Fiscalização do Trânsito Agropecuário, localizado na rodovia BR-487, Km 6, em Alto Paraíso.

Durante uma abordagem a um Fiat Uno, com dois ocupantes, um Chevrolet Celta avançou em alta velocidade em direção ao bloqueio, desrespeitando a ordem de parada e atingindo a porta do veículo que estava sendo fiscalizado.

Em seguida, o motorista do Celta abandonou o carro a 300 metros do ponto de bloqueio, antes de alcançar o posto da Polícia Rodoviária Federal, fugindo para a mata.

A equipe policial realizou buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. No interior do veículo abandonado, foram encontrados 713 tabletes de maconha, totalizando 485,3 kg da droga.

O entorpecente e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para os devidos procedimentos legais.

Resultados da Operação:

  • 485,30 kg de maconha apreendidos
  • 01 veículo apreendido

A Polícia Militar segue com as investigações para identificar e capturar o responsável pelo transporte da droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Alto Paraíso - PR
Alto Paraíso - PR
Sobre o município Alto Paraíso é um município do estado do Paraná, no Brasil. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 2 741 habitantes.Toda a região do noroeste do estado brasileiro do Paraná era ocupada, até meados do século XX, pela etnia indígena dos xetás. Com os projetos de colonização da região levados a cabo a partir dessa época, os xetás foram praticamente exterminados, seja através da perda de suas terras, através de doenças trazidas pelos não índios.
Ele1 - Criar site de notícias