Na tarde de quarta-feira (12), um veterinário identificado como Bruno Coppola de Oliveira, de 34 anos, perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido na PR-552, entre as cidades de Ourizona e São Jorge do Ivaí, no noroeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Bruno estava dirigindo uma picape Fiat/Strada quando, ao fazer uma curva, perdeu o controle do veículo, capotou e foi ejetado do carro, não resistindo aos acidentes e falecendo no local.
O que torna esse acidente ainda mais doloroso é o fato de que momentos antes, Bruno havia se envolvido em uma questão em um outro veículo, o da empresa onde trabalhava. Após o acidente inicial, ele trocou de carro e entrou na Fiat Strada estacionada nas proximidades, onde acabou fatalmente se envolvido no segundo acidente.
Informações preliminares sugerem que Bruno Sofria de hipoglicemia, uma condição que pode causar confusão mental e fraqueza devido aos níveis baixos de glicose no sangue. Acredita-se que essa condição contribuiudo para a perda de controle do veículo.
Bruno, que trabalhava como veterinário, morava em São Jorge do Ivaí e era bastante conhecido na região.