Domingo, 27 de Abril de 2025
23°

Chuvas esparsas

Alto Piquiri, PR

ALTO PIQUIRI Desempenho

Padre de Alto Piquiri recebe prêmio por melhor desempenho em Teologia na PUCPR

O prêmio garante ao vencedor uma bolsa integral (100%) para cursos de Mestrado ou Doutorado na PUCPR.

27/02/2025 às 09h04
Por: Redação Fonte: Diocese de Umuarama
Compartilhe:
Foto: Diocese de Umuarama
Foto: Diocese de Umuarama

Nesta terça,  25 de fevereiro, o Padre Leandro Agostinetti, vigário no Santuário São José em Alto Piquiri, foi agraciado com o Prêmio Marcelino Champagnat, concedido ao aluno com o melhor desempenho acadêmico durante o curso de Teologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

A premiação ocorreu durante a colação de grau do curso, no campus de Londrina, e é um reconhecimento ao esforço e dedicação de Padre Leandro ao longo de sua jornada acadêmica.

Foto: Diocese de Umuarama 

O prêmio garante ao vencedor uma bolsa integral (100%) para cursos de Mestrado ou Doutorado na PUCPR.

Este é um marco importante na carreira do Padre Leandro, que, além de seu trabalho pastoral no Santuário São José, demonstra seu comprometimento com a formação acadêmica e espiritual.

Parabéns ao Padre Leandro pelo prêmio e por sua contínua dedicação ao estudo e ao serviço à comunidade!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias