Na tarde desta quinta-feira (6), um caso grave de violência doméstica foi registrado no Distrito de Saltinho do Oeste, em Alto Piquiri.
Um homem de 57 anos foi preso após agredir sua companheira, de 51 anos, e ameaçá-la de morte durante uma discussão. A vítima sofreu ferimentos no rosto e uma queimadura nas costas.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, a discussão entre o casal teria se intensificado a ponto de o agressor desferir um soco em seu rosto, causando lesão no nariz. Em seguida, ele teria pressionado as costas da vítima contra um fogão a lenha que estava quente, provocando queimaduras.
Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar constatou a veracidade dos fatos. O suspeito foi encontrado ao lado de uma faca de cozinha, possivelmente utilizada para ameaçar a vítima.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos legais.
A vítima foi orientada quanto aos seus direitos e encaminhada para atendimento médico. O caso será investigado pelas autoridades, e o suspeito poderá responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano no contexto de violência doméstica.