Segunda, 24 de Março de 2025
24°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Mandado de Prisão

Polícia Civíl de Alto Piquiri prende suspeito de disparos contra residência da ex-esposa, em Brasilândia

No momento do crime, estavam dentro da casa a vítima, dois filhos e uma criança de colo.

10/03/2025 às 13h04 Atualizada em 10/03/2025 às 18h37
Por: Redação Fonte: Policia Civíl de Alto Piquiri
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri

Na manhã desta segunda-feira (10), um homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra a residência da ex-esposa apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Alto Piquiri, por volta das 9h30, acompanhado de sua advogada.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, cumprido pela polícia na cidade de Brasilândia do Sul.

O crime ocorreu no dia 3 de março de 2025, quando o suspeito teria disparado pelo menos sete vezes com uma espingarda calibre .357 contra a casa da ex-esposa. No momento do ataque, estavam na residência a vítima, dois filhos e uma criança de colo.

A investigação conduzida pela Polícia Civil reuniu provas e elementos informativos que levaram à solicitação e deferimento da prisão preventiva pelo Judiciário.

Após se apresentar, o suspeito foi preso e encaminhado à cadeia pública de Iporã, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso segue em investigação, e a polícia reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica para garantir a segurança das vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias