Segunda, 24 de Março de 2025
24°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

GERAL Crime Bárbaro

Homem é morto a facadas pelo irmão mais novo após briga por herança

Crime ocorreu no bairro Jardim Ruth, em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo

10/03/2025 às 17h39
Por: Redação Fonte: CNN Brasil
Compartilhe:
Anderson Mendes da Silva (à esquerda) foi morto a facadas pelo irmão, Alexsandro Mendes da Silva (à direita) • Reprodução/ Redes sociais
Anderson Mendes da Silva (à esquerda) foi morto a facadas pelo irmão, Alexsandro Mendes da Silva (à direita) • Reprodução/ Redes sociais

Um homem, identificado como Anderson Mendes da Silva, de 44 anos, foi morto a facadas pelo irmão, Alexsandro Mendes da Silva, após uma briga que teria sido motivada por uma herança. O crime ocorreu em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, na noite do último domingo (9).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Anita Malfatti, no bairro Jardim Ruth. No local, os agentes apuraram que Anderson foi esfaqueado pelo irmão mais novo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte do homem foi constatada no local. Em um relato publicado nas redes sociais, a filha de Anderson, Yasmin Babini, disse que seu tio e autor do crime está foragido. Ele teria sido ajudado por outros familiares a fugir do local.

“Só Deus sabe como está meu coração nesse momento. Nunca achei que fosse perder o senhor assim. Eu nunca vou entender porque Deus permite essa maldade toda”, disse a jovem em um story divulgado nesta segunda-feira (10).

Até a última atualização desta reportagem, as informações sobre o velório e sepultamento de Anderson não foram divulgadas.

Ainda segundo a SSP, uma faca e um telefone celular foram apreendidos no local do crime. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itapevi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias