Segunda, 28 de Abril de 2025
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

UMUARAMA Veiculo recuperado

Polícia Militar recupera motoneta furtada no Jardim Petrópolis, em Umuarama

A motoneta foi apreendida e encaminhada à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para as providências cabíveis.

15/03/2025 às 06h56
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM

Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 16h20, a Polícia Militar do Paraná, por meio do 25º BPM, recuperou uma motoneta Honda Biz 100 com registro de furto, em Umuarama.

Durante patrulhamento no bairro Jardim Petrópolis, a equipe policial avistou o veículo estacionado de forma irregular sobre a calçada, com a chave ainda na ignição. Diante da suspeita, foi realizada a consulta ao sistema, que confirmou um alerta de furto registrado em 16 de setembro de 2023, na zona rural de Santa Mônica.

Os policiais realizaram diligências para localizar possíveis suspeitos, porém, não obtiveram êxito. Assim, a motoneta foi apreendida e encaminhada à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para as providências cabíveis.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e destaca a importância da colaboração da comunidade na denúncia de crimes e irregularidades, contribuindo para um ambiente mais seguro para todos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias