Segunda, 28 de Abril de 2025
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

UMUARAMA Operação Força Total

Polícia Militar de Umuarama lança a Operação Força Total XIII para reforçar segurança

Ação intensifica o policiamento e utiliza tecnologia para combater a criminalidade no Paraná.

20/03/2025 às 19h27
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM

Na tarde desta quinta-feira (20), o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama deu início à Operação Força Total XIII, acompanhando o lançamento da ação em todo o Estado do Paraná.

O ponto de partida foi o Lago Aratimbó, às 18h, marcando o início de um reforço na segurança pública com patrulhamento ostensivo, bloqueios e abordagens estratégicas.

A operação tem como principal objetivo ampliar a presença policial nas ruas, especialmente em áreas de grande circulação e locais com maior incidência criminal.

As ações incluem fiscalização rigorosa de veículos e suspeitos, além do uso de tecnologias como o Sistema de Georreferenciamento Criminal (CAPEGeo) e o Sistema de Atendimento e Despacho de Emergência (SADE), que auxiliam na tomada de decisões ágeis e precisas.

O efetivo policial foi reforçado para garantir ações rápidas e eficientes no combate à criminalidade, prevenindo delitos e garantindo a ordem pública.

O lançamento da Operação Força Total XIII reforça o compromisso da Polícia Militar do Paraná com a segurança da população e o enfrentamento imediato de práticas ilícitas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias