Domingo, 27 de Abril de 2025
23°

Chuvas esparsas

Alto Piquiri, PR

GERAL Tombamento

Caminhão carregado com garrafas de água tomba na BR-282

Motorista sofreu apenas ferimentos leves; acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) e trânsito segue em sistema “pare e siga”.

10/04/2025 às 10h34
Por: Redação Fonte: Oeste Mais
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Oeste Mais
Imagem: Reprodução Oeste Mais

Na manhã desta quinta-feira (10), um caminhão carregado com garrafas de água mineral tombou na BR-282, entre os municípios de Xanxerê e Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão foi encontrado fora do veículo e sofreu apenas ferimentos leves. Ele recebeu atendimento no local e não precisou ser encaminhado ao hospital.

O trecho onde ocorreu o acidente apresentava neblina nas primeiras horas da manhã, o que pode ter contribuído para o tombamento, embora as causas exatas ainda não tenham sido divulgadas pelas autoridades.

A PRF informou que o trânsito no local opera em sistema “pare e siga” para a remoção do veículo e limpeza da pista, com expectativa de normalização nas próximas horas.

Felizmente, apesar do susto, não houve vítimas graves, e as autoridades seguem monitorando a situação no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias