Domingo, 27 de Abril de 2025
23°

Chuvas esparsas

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Acidente Grave

Colisão entre carro e trator na PRC-158 deixa mulher ferida

Acidente ocorreu no Km 73 da rodovia entre Paranavaí e São João do Caiuá; veículo sofreu danos e vítima foi socorrida pelo SAMU

10/04/2025 às 16h32
Por: Redação Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (10), um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Palio e um trator agrícola foi registrado na PRC-158, no trecho entre Paranavaí e São João do Caiuá, na altura do Km 73+200 metros.

Segundo informações obtidas no local, o Fiat Palio seguia no sentido de Paranavaí a São João do Caiuá quando colidiu lateralmente com um trator John Deere. O trator realizava uma manobra à esquerda para acessar uma área rural, momento em que houve o abalroamento lateral entre os veículos.

Com o impacto, o Fiat Palio sofreu danos materiais consideráveis. A passageira do carro ficou levemente ferida e foi prontamente atendida por uma equipe do SAMU, sendo encaminhada à Santa Casa de Paranavaí. Após avaliação médica, ela foi liberada.

As causas exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. A Polícia Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência e orientar o trânsito, que apresentou lentidão por alguns minutos, mas foi rapidamente normalizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias