Domingo, 27 de Abril de 2025
23°

Chuvas esparsas

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Operação

Polícia Civil e Força Nacional apreendem arma em operação em Cruzeiro do Oeste

Investigado por ameaçar servidores públicos com arma de fogo teria apresentado irregularidades no recebimento de benefício assistencial

11/04/2025 às 18h21
Por: Redação Fonte: Policia Civíl de Cruzeiro do Oeste
Compartilhe:
Foto: Policía Civil de Cruzeiro do Oeste
Foto: Policía Civil de Cruzeiro do Oeste

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil do Paraná, por meio da 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste e com apoio da Força Nacional, realizou uma operação que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma residência e um mercado na cidade de Cruzeiro do Oeste.

Durante a ação, foram apreendidos uma arma de fogo e munições calibre 9mm. O investigado apresentou registro da arma, motivo pelo qual não houve prisão no momento da operação.

A investigação foi iniciada após a Polícia Civil e a Força Nacional tomarem conhecimento de que servidores públicos municipais teriam sido vítimas de ameaças por parte do investigado. O homem teria ficado insatisfeito com o cancelamento de seu benefício do programa Bolsa Família e, ao ver um dos funcionários passando em frente ao mercado, teria exibido a arma como forma de intimidação.

Além da apreensão da arma, os agentes constataram aparente incompatibilidade entre as condições de vida do investigado e a concessão do benefício assistencial. Ele reside em uma casa nova, de boa estrutura, possui um veículo Toyota Corolla e, segundo informações preliminares, sua família seria proprietária do mercado onde ele trabalha, que leva seu sobrenome.

Com isso, as investigações passam a considerar também possíveis crimes relacionados à obtenção indevida de benefício assistencial, como falsidade ideológica. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias