Domingo, 27 de Abril de 2025
23°

Chuvas esparsas

Alto Piquiri, PR

GERAL Acidente fatal

Trabalhador morre com crânio esmagado por máquina de 400kg em Curitiba

Acidente fatal aconteceu no bairro Alto Boqueirão; vítima de 35 anos teve exposição da massa encefálica e morreu no local

12/04/2025 às 15h24
Por: Redação Fonte: RIC TV
Compartilhe:
O trabalhador teve o crânio esmagado pela máquina, apresentando exposição de massa encefálica (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O trabalhador teve o crânio esmagado pela máquina, apresentando exposição de massa encefálica (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um trabalhador de 35 anos morreu de forma trágica na tarde deste sábado (12), após ser atingido por uma máquina de aproximadamente 400 quilos no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.

O acidente ocorreu por volta das 14h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

De acordo com informações da ocorrência registrada pelos bombeiros, o equipamento caiu sobre o homem e atingiu diretamente sua cabeça, provocando esmagamento do crânio e exposição da massa encefálica. A vítima teve morte instantânea, confirmada ainda no local pelas equipes de resgate.

Testemunhas que presenciaram a cena acionaram os bombeiros imediatamente após o acidente. Apesar da rápida chegada dos socorristas, nada pôde ser feito para salvar o trabalhador.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas. Até o momento, não há informações sobre o tipo de máquina envolvida ou se havia medidas de segurança adequadas no local de trabalho.

O corpo da vítima permanecia sob o equipamento até a última atualização, aguardando a chegada da perícia e da equipe do Instituto Médico-Legal (IML). A área foi isolada pela Polícia Militar para a realização dos procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias