Domingo, 27 de Abril de 2025
23°

Chuvas esparsas

Alto Piquiri, PR

UMUARAMA Tráfico de drogas

Dupla é presa em Umuarama por tráfico, Agressão a Policial e carro com Sinais de Adulteração

Suspeitos tentaram fugir e agrediram policial durante abordagem; drogas, dinheiro e veículo irregular foram apreendidos

13/04/2025 às 06h53
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM

Na noite desete sábado (12), por volta das 20h, dois homens – um de 20 e outro de 24 anos – foram presos pela Polícia Militar em Umuarama, após serem flagrados com entorpecentes e resistirem a uma abordagem na Avenida Rio Grande do Norte, na Zona Sete.

A ação ocorreu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, quando os policiais identificaram atitudes suspeitas por parte da dupla. No momento da abordagem, os indivíduos desobedeceram às ordens da equipe, sendo que um deles tentou se livrar das drogas arremessando parte do material ilícito.

Diante da resistência, foi necessário o uso progressivo da força para conter os suspeitos. Durante a busca pessoal, foram encontradas porções de maconha (24g), cocaína (1g), R$ 494 em dinheiro, dois celulares e um cartão bancário. Um dos homens ainda admitiu ter descartado mais drogas, mas apenas uma porção adicional foi localizada.

Durante a prisão, um dos abordados agrediu um policial militar, sendo autuado também por lesão corporal e resistência. O veículo utilizado pela dupla, um GM/Astra prata, apresentava diversas irregularidades, incluindo chassi com sinais de adulteração, lacre da placa rompido, pneu em mau estado e o condutor não possuía CNH.

Os dois foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, resistência, lesão corporal e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo conduzidos à 7ª Subdivisão Policial juntamente com os materiais apreendidos para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias