Domingo, 27 de Abril de 2025
23°

Chuvas esparsas

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Mandado de Prisão

Mulher é presa em Douradina por mandado judicial relacionado a crime de organização criminosa

Mandado foi expedido pela 5ª Vara de Tóxicos do TJMG; abordagem ocorreu na área central da cidade

14/04/2025 às 18h07
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri

Na tarde desta segunda-feira (14), uma mulher de 24 anos foi presa pela Polícia Militar no município de Douradina.

A prisão aconteceu por volta das 16h, na área central da cidade, durante o cumprimento de um mandado judicial.

Após receberem informações de que a mulher possuía pendências com a Justiça, equipes da Polícia Militar iniciaram patrulhamentos pela região, logrando êxito em localizá-la. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com a suspeita. No entanto, ao checar os dados, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto.

O mandado foi expedido pela 5ª Vara de Tóxicos do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, e tem relação com o crime de organização criminosa — mais especificamente, com envolvimento em grupo considerado de alta periculosidade.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça a importância da atuação integrada no combate ao crime organizado e ressalta que denúncias anônimas ajudam significativamente na identificação e localização de foragidos da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Douradina - PR
Douradina - PR
Sobre o município Douradina é um município do estado do Paraná, no Brasil e está localizada no noroeste paranaense, numa área de 470 km². O município faz parte da Região Metropolitana de Umuarama, estando a 635 quilômetros da capital do estado, Curitiba e muito próxima de outros grandes polos regionais, como Maringá, Cascavel e Londrina.
Ele1 - Criar site de notícias