Domingo, 27 de Abril de 2025
23°

Chuvas esparsas

Alto Piquiri, PR

GERAL Crime Brutal

Pai espanca a filha até a morte após criança não fazer lição de casa

Homem de 28 anos foi preso em flagrante após confessar agressões fatais à filha; criança já apresentava sinais de violência anteriores

15/04/2025 às 16h32
Por: Redação Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Redes Sociais
Imagem: Reprodução Redes Sociais

Uma menina de oito anos foi brutalmente assassinada pelo próprio pai após não realizar a tarefa de casa. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (11), em Cariacica, na Grande Vitória (ES).

O homem, de 28 anos, confessou ter agredido a filha com socos e golpes de pedaço de madeira depois que a escola reclamou do comportamento da criança.

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, Ana Victória Silva dos Santos já vinha sofrendo agressões constantes nos dias anteriores, com lesões especialmente na cabeça e nas costelas. A madrasta da criança presenciou parte das agressões e foi ouvida pela polícia, sendo liberada em seguida.

Ana Victória tinha um irmão gêmeo, que foi resgatado pelo Conselho Tutelar após a tragédia. A investigação do caso está sob responsabilidade da Polícia Civil do Espírito Santo. O pai foi preso em flagrante por homicídio qualificado e levado ao Centro de Triagem de Viana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias