Por Adriano Cordeiro
Na noite de quarta-feira (16), um grave acidente foi registrado na unidade da Raízen, conhecida como Usina Santa Elisa, localizada em Sertãozinho (SP).
De acordo com as primeiras informações, ao menos três pessoas ficaram gravemente feridas após um vazamento de água quente ou vapor.
LEIA MAIS:
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Neto Campelo, também em Sertãozinho. Até o momento, não houve divulgação oficial sobre o estado de saúde dos feridos.
Acidente em usina de Sertãozinho deixa ao menos quatro feridos graves pic.twitter.com/0calX31SvN
— Portal Alto Piquiri (@AltoPortal) April 17, 2025
Imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostram a movimentação intensa das equipes de resgate e o som de sirenes de emergência no local, o que gerou grande preocupação entre moradores e trabalhadores da região.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes e pela própria empresa.