Domingo, 22 de Junho de 2025
18°

Tempo limpo

Alto Piquiri, PR

GERAL Acidente Grave

Duas pessoas morrem em grave acidente na PR-483 entre Francisco Beltrão e Realeza

Colisão entre carro e caminhão resulta em mortes de homem e mulher próximo ao trevo do Maestro

13/05/2025 às 18h14
Por: Redação Fonte: Conexão 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Vinicius de Morais/Conexão 24 Horas
Foto: Vinicius de Morais/Conexão 24 Horas

Um trágico acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (13) na rodovia PR-483, entre os municípios de Francisco Beltrão e Realeza, nas proximidades do trevo do Maestro.

A colisão envolveu um veículo Renault Sandero e um caminhão Volvo FH.

Segundo as informações apuradas no local, o Sandero era ocupado por um homem e uma mulher. Com o impacto da colisão, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O motorista do caminhão, que seguia sozinho, não ficou ferido.

Foto: Vinicius de Morais/Conexão 24 Horas

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas, mas ao chegarem, apenas puderam constatar os óbitos. A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Científica também estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e a remoção dos corpos.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados oficialmente. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias