A cidade de Umuarama registrou, ao longo desta quarta-feira (14), quatro atendimentos de sinistros de trânsito em diferentes pontos da cidade.
As ocorrências envolveram colisões entre veículos, atropelamento e queda de motocicleta, resultando em vítimas com ferimentos leves.
Primeiro acidente
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM
O primeiro acidente foi por volta das 7h, no cruzamento da Rua Doutor Rui Ferraz de Carvalho com a Avenida Flórida, na Zona I.
Houve um abalroamento transversal entre um Peugeot 307, conduzido por uma jovem de 23 anos, e uma motocicleta Honda/CG 160, que era ocupada por um homem de 46 anos (condutor) e uma mulher de 47 anos (passageira).
Ambos ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal pelo Samu, sem risco aparente.
Segundo acidente
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM
Às 7h30, outro sinistro foi registrado na Avenida Parigot de Souza, Zona II. Uma condutora de 48 anos, que dirigia um GM/Classic branco, acabou colidindo lateralmente com uma bicicleta elétrica P-160, conduzida por um homem de 64 anos.
O ciclista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, também por uma equipe do Samu.
Terceiro acidente
Mais tarde, às 10h40, na Avenida Padre José Germano, Zona VII, ocorreu um atropelamento de pedestre.
O condutor de uma caminhonete Strada branca, de 70 anos, atropelou um homem de 52 anos que cruzava a via.
A vítima foi socorrida consciente e sem ferimentos graves ao Hospital Cemil.
Quarto acidente
Por fim, às 17h30, nas proximidades da Rua Antenor Corsarto, Parque Irani (saída para Xambrê), uma queda de motocicleta foi atendida.
Segundo informações, uma moto, possivelmente uma Honda 125, era ocupada por dois indivíduos, quando o condutor perdeu o controle do veículo.
O piloto fugiu do local com a motocicleta, enquanto o passageiro, um menor de 16 anos, foi encontrado com ferimentos na cabeça.
Ele foi levado em estado estável ao Hospital Cemil pelo Samu.
As circunstâncias de todos os acidentes foram devidamente registradas pela Polícia Militar, e os veículos foram liberados após os procedimentos de praxe.