Na noite desta quarta-feira (14), a Polícia Militar de Umuarama, apreendeu uma motocicleta com sinais identificadores adulterados.
O caso foi registrado por volta das 21h55, na Zona VII, nas proximidades de um posto de combustíveis.
Durante patrulhamento de rotina, a equipe policial visualizou algumas motocicletas estacionadas no local. Ao realizar a consulta das placas, foi constatado que uma Kasinski Seta 150, cor prata, ano 2008, apresentava adulterações no sinal identificador, especificamente na placa.
O proprietário ou condutor do veículo não foi localizado no momento da abordagem.
Diante da irregularidade, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde ficará à disposição das autoridades para os procedimentos de investigação e responsabilização.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar a origem do veículo e identificar o responsável pela adulteração.