Sexta, 05 de Março de 2021
(44)9 8806-5594
PARANÁ Julgamento

Caso Tatiane Spitzner: julgamento de Luis Felipe Manvailer é remarcado para maio

O julgamento chegou a ser iniciado, no dia 10 de fevereiro, mas a defesa de Manvailer quis apresentar vídeos da portaria do prédio onde o casal morava, materiais que não estavam nos autos.

17/02/2021 10h00 Atualizada há 2 semanas
84
Por: Redação Fonte: Taroba News
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O julgamento de Luis Felipe Manvailer, acusado de matar a esposa Tatiane Spitzner, foi remarcado para o dia 4 de maio pela 1ª Vara Criminal e Tribunal do Júri de Guarapuava.

 

A remarcação do júri precisou ser feita após a defesa do réu abandonar o plenário. O julgamento chegou a ser iniciado, no dia 10 de fevereiro, mas a defesa de Manvailer quis apresentar vídeos da portaria do prédio onde o casal morava, materiais que não estavam nos autos.

 

Os advogados de assistência de acusação emitiram nota explicando a decisão: 

 

"Em decisão que explica detalhadamente a ausência de justificativa para o abandono pela defesa, o Judiciário nomeou defensores dativos para a próxima sessão, evitando-se novas medidas protelatórias pela defesa. Ainda, manteve Manvailer preso. A família lamenta os sucessivos atrasos, mas segue aguardando o julgamento pelo Júri de Guarapuava, esperançosa em uma condenação a pena alta".

 

Saiba mais destalhes no: Paraná Portal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guarapuava - PR

Guarapuava - Paraná

Sobre o município
Guarapuava é um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população estimada era de 181 504 habitantes, segundo estimativas do IBGE de 2019.[3] Considerado um polo regional de desenvolvimento com forte influência sobre os municípios vizinhos, faz parte também de um entroncamento rodoferroviário de importância nacional denominado corredor do Mercosul, entre os municípios de Foz do Iguaçu e Curitiba.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 18h48 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 27°

25° Sensação
6.8 km/h Vento
78.3% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias