Segunda, 23 de Junho de 2025
18°

Tempo limpo

Alto Piquiri, PR

UMUARAMA Mandado de Prisão

Polícia Civil de Umuarama cumpre dois mandados de prisão em bairros da cidade

Um dos detidos era procurado por roubo tentado em Alagoas; o outro foi preso por dívida de pensão alimentícia

23/05/2025 às 12h34
Por: Redação Fonte: Policia Civíl de Umuarama
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, cumpriu dois mandados de prisão em ações realizadas nos dias 22 e 23 de maio de 2025 em diferentes bairros da cidade.

O primeiro mandado foi executado na tarde de quinta-feira (22), no bairro Zona Armazém, onde os policiais localizaram e prenderam E.S.R., de 35 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Taquarana, no estado de Alagoas, pelo crime de roubo tentado.

Já na manhã desta sexta-feira (23), a equipe da Polícia Civil cumpriu outro mandado, desta vez de prisão civil, no bairro Parque Jabuticabeiras. O alvo foi V.C.D.A., de 40 anos, que tinha contra si uma ordem judicial expedida pela Vara de Família da Comarca de Umuarama, referente a uma dívida de pensão alimentícia no valor de R$ 2.966,64.

Ambos os detidos foram encaminhados para as devidas providências legais e permanecem à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias