"Ela dizia que queria ser policial" diz pai de Gabriele da Rosa Iankoski
Criança foi levada em estado grave ao HU na tarde de ontem (15). Segundo os bombeiros, ela brincava sozinha quando ficou enforcada acidentalmente pela corda do brinquedo.
18/02/2021 06h58
383
Por: Redação Fonte: Portal Catve
Menina de 8 anos morreu enforcada em corda de balanço, em Cascavel — Foto: Arquivo pessoal.
A pequena Gabriele da Rosa Iankoski sonhava em ser policial quando crescesse. A menina de apenas oito anos faleceu durante a noite de segunda-feira (15), após se enroscar em corda de balanço enquanto brincava em casa.
O pai da criança, Vagner Iankoski conversou com a reportagem da CATVE e deu detalhes de como Gabriele era. Segundo ele, a menina sempre foi muito alegre, extrovertida, inteligente e carinhosa. Vagner conta que a pequena sempre dizia que queria estudar para ser policial.
Segundo o pai, ele saiu para trabalhar e a criança ficou em casa com a avó brincando. Minutos depois mãe de Vagner teria ligado contando que encontrou a menina caída e desmaiada. Vagner conta que logo levaram Gabriele até o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) e os primeiros socorros começaram a ser feitos pela equipe da concessionária que administra a rodovia.
Socorristas e o médico do Siate também foram acionados socorrer a menina. Gabriele teve três paradas cardíacas, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel em estado grave e morreu durante a noite de segunda-feira (15).
Vagner conta que o brinquedo era seguro e que ninguém poderia imaginar que isso pudesse acontecer.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel é um município brasileiro, localizado na região Oeste do estado do Paraná, do qual é o quinto mais populoso, com 328 454 habitantes, conforme estimativa do IBGE publicada em agosto de 2019.