Sexta, 05 de Março de 2021
(44)9 8806-5594
PARANÁ Acidente

"Ela dizia que queria ser policial" diz pai de Gabriele da Rosa Iankoski

Criança foi levada em estado grave ao HU na tarde de ontem (15). Segundo os bombeiros, ela brincava sozinha quando ficou enforcada acidentalmente pela corda do brinquedo.

18/02/2021 06h58
383
Por: Redação Fonte: Portal Catve
Menina de 8 anos morreu enforcada em corda de balanço, em Cascavel — Foto: Arquivo pessoal.
Menina de 8 anos morreu enforcada em corda de balanço, em Cascavel — Foto: Arquivo pessoal.
A pequena Gabriele da Rosa Iankoski sonhava em ser policial quando crescesse. A menina de apenas oito anos faleceu durante a noite de segunda-feira (15), após se enroscar em corda de balanço enquanto brincava em casa.

O pai da criança, Vagner Iankoski conversou com a reportagem da CATVE e deu detalhes de como Gabriele era. Segundo ele, a menina sempre foi muito alegre, extrovertida, inteligente e carinhosa. Vagner conta que a pequena sempre dizia que queria estudar para ser policial.

Segundo o pai, ele saiu para trabalhar e a criança ficou em casa com a avó brincando. Minutos depois mãe de Vagner teria ligado contando que encontrou a menina caída e desmaiada. Vagner conta que logo levaram Gabriele até o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) e os primeiros socorros começaram a ser feitos pela equipe da concessionária que administra a rodovia.

Socorristas e o médico do Siate também foram acionados socorrer a menina. Gabriele teve três paradas cardíacas, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel em estado grave e morreu durante a noite de segunda-feira (15).

Vagner conta que o brinquedo era seguro e que ninguém poderia imaginar que isso pudesse acontecer.
 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR

Cascavel - Paraná

Sobre o município
Cascavel é um município brasileiro, localizado na região Oeste do estado do Paraná, do qual é o quinto mais populoso, com 328 454 habitantes, conforme estimativa do IBGE publicada em agosto de 2019.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 19h09 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 27°

25° Sensação
6.8 km/h Vento
78.3% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias