Domingo, 22 de Junho de 2025
18°

Tempo limpo

Alto Piquiri, PR

UMUARAMA Mandado de Prisão

Homem é preso por mandado de furto durante Operação Liberdade Condicionada em Umuarama

Ação foi realizada pela Patrulha Rural no Parque Dom Bosco; autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

05/06/2025 às 18h26
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri

Na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 8h30, a Polícia Militar de Umuarama, por meio da Patrulha Rural, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 45 anos, no bairro Parque Dom Bosco.

A ação ocorreu no contexto da Operação Liberdade Condicionada, após a equipe receber informações sobre a existência de pendências judiciais em nome do suspeito. Durante patrulhamento na região, os policiais localizaram e abordaram o indivíduo. Nada de ilícito foi encontrado com ele no momento da abordagem.

No entanto, ao consultar os sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Umuarama.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias