Segunda, 23 de Junho de 2025
18°

Tempo limpo

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Prejuízo ao tráfico

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em residência monitorada em Tapejara

Após denúncias e vigilância, Polícia Militar encontra porções de maconha, cocaína e dinheiro na casa dos suspeitos

07/06/2025 às 08h25
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar 7º BPM
Foto: Divulgação/Polícia Militar 7º BPM

Dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (6), por volta das 19h30, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Tapejara.

A ação foi realizada pela equipe da RPA da Polícia Militar, que já vinha monitorando a residência após diversas denúncias anônimas sobre a movimentação intensa de usuários no local.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram um dos suspeitos em frente ao portão da casa denunciada. Ao receber ordem de abordagem, ele tentou fugir para o interior da residência, mas foi alcançado e abordado. Com ele, nada de ilícito foi localizado durante a busca pessoal.

No entanto, ao entrar na residência, os policiais encontraram o segundo envolvido e, durante buscas no imóvel, foram localizadas 26 porções de substância análoga à maconha e 11 porções de substância semelhante à cocaína, todas embaladas e prontas para comercialização. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 2.489,55 em dinheiro.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram conduzidos inicialmente ao Destacamento da Polícia Militar de Tapejara para o registro da ocorrência, e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia de Umuarama, onde permanecem à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias