Segunda, 23 de Junho de 2025
18°

Tempo limpo

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Crime Bárbaro

Homem é preso por cometer zoofilia contra galinhas em Cascavel

Flagrante foi possível após instalação de câmeras em galinheiro; detido também é suspeito da morte de um coelho de estimação

08/06/2025 às 16h00
Por: Redação Fonte: Catve
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Catve
Imagem: Reprodução Catve

Um homem de 66 anos foi preso em flagrante no bairro Esmeralda, em Cascavel, no Oeste do Paraná, após ser flagrado cometendo zoofilia contra galinhas em um galinheiro.

O caso foi descoberto após a proprietária do imóvel, onde o suspeito morava de favor, notar a morte frequente de suas aves.

Desconfiada da situação, a mulher decidiu instalar câmeras de segurança no galinheiro. As imagens captadas confirmaram o abuso sexual cometido pelo homem contra as galinhas. Ela também relatou que um coelho de estimação, que vivia na propriedade, morreu em circunstâncias semelhantes.

Segundo o tenente Rhuan Marco, da Polícia Militar, durante a abordagem, foram encontradas penas e esterco de galinha na cama onde o homem dormia, o que reforçou as evidências dos maus-tratos.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Cascavel e deve responder por maus-tratos a animais e prática de zoofilia, crime previsto na legislação brasileira com penas que podem incluir detenção e multa.

A Polícia Civil agora dará sequência à investigação para apurar todos os detalhes e possíveis ocorrências anteriores que possam estar ligadas ao detido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias