Quatro pessoas morreram na noite de segunda-feira (9) em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR). As ocorrências foram registradas em Curitiba e em Colombo, na Região Metropolitana.
O primeiro caso aconteceu no bairro Jardim Botânico, na capital. De acordo com a PM, dois homens haviam assaltado um estabelecimento comercial no bairro Cabral, levando celulares. Com o auxílio do rastreamento dos aparelhos, os policiais localizaram os suspeitos.
Durante a tentativa de abordagem, os indivíduos teriam reagido com disparos de arma de fogo e, no confronto, foram baleados e morreram no local.
O segundo confronto ocorreu em Colombo, na região do bairro Maracanã. Segundo o Tenente Magalhães, da PM, dois homens suspeitos de efetuarem disparos em Campina Grande do Sul foram localizados e tentaram fugir.
"Na sequência, eles tentaram se evadir e acabaram sofrendo um acidente. Depois pegaram um carro e vieram aqui pra região do Maracanã, em Colombo", explicou o oficial.
Durante nova tentativa de abordagem, os suspeitos também teriam reagido à presença da polícia e, conforme a corporação, foram mortos em troca de tiros.
As circunstâncias dos dois casos serão investigadas pelas autoridades competentes. Nenhum policial ficou ferido nas ações.