Terça, 02 de Março de 2021
(44)9 8806-5594
COTIDIANO Ultrapassagem

Jovem motociclista morre na hora em acidente na Estrada da Ribeira

O rapaz de 21 anos sofreu amputação, teve diversas fraturas e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros. Ele colidiu contra um caminhão e um poste de iluminação.

20/02/2021 13h44
361
Por: Redação Fonte: Banda B
Foto: Banda B
Foto: Banda B

Um jovem motociclista morreu na hora em um grave acidente na Estrada da Ribeira, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (19).

O rapaz de 21 anos sofreu amputação, teve diversas fraturas e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros. Ele colidiu contra um caminhão e um poste de iluminação.

O acidente aconteceu na pista sentido Curitiba, por volta das 22 horas. Segundo testemunhas, o motociclista tentava ultrapassar pela direita, quando um caminhão fez uma conversão e ele não conseguiu segurar. "Eu estava perto, o rapaz da moto estava rápido porque não conseguiu frear quando o caminhão apareceu. Ele tentava ultrapassar pela direta, mas o caminhão estava entrando em uma rua. Então, eu só vi ele bater e muita poeira subindo. Parei com meu carro atravessado para ajudar porque vi partes dele pela rua, uma cena chocante", disse Gesen da Rocha, que viu o acidente.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. "Ele bateu primeiro contra um caminhão, depois se perdeu e, então, bateu contra um poste. Teve amputação em uma das pernas e várias fraturas, infelizmente não resistiu. Há algumas versões sobre o que aconteceu porque muitas pessoas viram. Mas deixaremos isso para a Polícia Civil", descreveu o cabo Pereira.

O caminhoneiro permaneceu no local e deverá prestar esclarecimentos. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Colombo - PR

Colombo - Paraná

Sobre o município
Colombo é um município brasileiro do estado do Paraná, na Grande Curitiba. Localiza-se a 25º17'30" de latitude sul e 49º13'27" de longitude oeste, a uma altitude de 1.027 metros. Sua população estimada em 2019 era de 243.726 habitantes. Possui uma área de 159,14 km². É a maior colônia italiana do estado.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 16h10 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 32°

35° Sensação
13.6 km/h Vento
51.6% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias