Terça, 08 de Julho de 2025
19°

Tempo limpo

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Prejuízo ao tráfico

Polícia Rodoviária apreende caminhão com três toneladas de maconha em Rondon

Motorista tentou fugir por estrada rural, mas foi alcançado e preso pela equipe da PRE

02/07/2025 às 12h59
Por: Redação Fonte: Redação com informações da PRE 4ª Cia
Compartilhe:
Foto: Divulgação PRE 4ª Cia
Foto: Divulgação PRE 4ª Cia

Na madrugada desta quarta-feira (2), a Polícia Rodoviária Estadual apreendeu um caminhão Ford/F4000 carregado com aproximadamente três mil quilos de maconha na PR-492, no município de Rondon, noroeste do Paraná.

Durante a abordagem, o condutor tentou fugir, entrando em uma estrada rural sem saída, mas foi rapidamente alcançado e detido pelos policiais. Além da carga de entorpecentes, os agentes constataram que o veículo apresentava sinais identificadores adulterados, levantando suspeitas de furto ou roubo.

O motorista foi preso em flagrante. O caminhão e toda a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias