Sexta, 05 de Março de 2021
(44)9 8806-5594
PARANÁ Empurrou para o fogo

Enfermeira morre após ter corpo queimado pelo próprio companheiro em Maringá

A filha da vítima conseguiu fugir após quebrar o vidro de uma das janelas e, logo em seguida, retirar seus irmãos mais novos. A jovem acionou a Polícia Militar (PM) e relatou o caso.

23/02/2021 06h00
678
Por: Redação Fonte: TN Online
Imagem: Reprodução Corujão Noticias
Imagem: Reprodução Corujão Noticias

A técnica em enfermagem Daniela de Fátima Navalon, de 41 anos, morreu no Hospital Universitário de Londrina. A técnica de enfermagem estava internada há um mês na ala de queimados depois de sofrer graves queimaduras após um incêndio criminoso causado pelo próprio marido.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (16), do mês passado. Segundo informações, a mulher foi resgatada por policiais militares com cerca de 30% do corpo queimado, na zona Sul de Maringá.

O companheiro agrediu Daniela e disse que iria incendiar a residência. O agressor trancou Daniela e os filhos no interior da moradia. A filha da vítima conseguiu fugir após quebrar o vidro de uma das janelas e, logo em seguida, retirar seus irmãos mais novos. A jovem acionou a Polícia Militar (PM) e relatou o caso.

Segundo a PM, assim que chegaram no imóvel, havia um forte cheiro de gás e o marido de Daniela dizia a todo momento que iria queimar a casa. Então, o homem pegou a vítima e a levou para o meio do fogo. Policiais entraram na casa, que estava pegando fogo, e retiraram os dois.

Daniela sofreu queimaduras de 1º e 2º grau. Seu companheiro também sofreu queimaduras e, depois de receber alta, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC), onde respondeu pelo crime de violência doméstica e agravante, por tentar matar a família toda. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maringá - PR

Maringá - Paraná

Sobre o município
Maringá é um município brasileiro do estado do Paraná, sendo uma cidade média-grande planejada e de urbanização recente. É a terceira maior do estado e a sétima da região sul do Brasil em relação a sua população, destacando-se pela qualidade de vida oferecida a seus moradores e por ser um importante entroncamento rodoviário regional. É considerada uma das cidades mais arborizadas e limpas do país
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 19h09 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 27°

25° Sensação
6.8 km/h Vento
78.3% Umidade do ar
67% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias