Sábado, 17 de Abril de 2021
(44)9 8806-5594
BRASIL Saiu caro

Facção criminosa dá salve em mulher que agrediu a própria mãe; Veja o vídeo do castigo e da agressão

A Polícia Civil está de posse do vídeo e deu entrada nos investimentos do caso. De acordo com a delegada responsável pela ocorrência, a jovem foi procurada mas ainda não foi possível localiza-la.

05/03/2021 05h06
Por: Redação Fonte: TERRA MT DIGITAL
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O vídeo de uma jovem agredindo a própria mãe, após um desentendimento, em Colíder-MT, está circulando nas redes sociais.

 

Nas imagens, a mãe pede para a suspeita deixar sua casa, o que é negado. Em determinado momento, a mãe revida com um tapa e a jovem a empurra, deixando a mulher caída e no solo sem se levantar. 

 

Na sequência a jovem começa a proferir ofensas. “Beba do satanás. Não bate na minha cara. Você é minha mãe, mas não me dá R$. Se vir de novo, vou te empurrar”, expõe nas gravações. 

 

 A Polícia Civil está de posse do vídeo e deu entrada nos investimentos do caso. De acordo com a delegada responsável pela ocorrência, a jovem foi procurada mas ainda não foi possível localiza-la. A suspeita já tem inclusive outras passagens pela polícia. A mãe não teria chegado a registrar denúncia. 

 

 Ainda há um segundo vídeo que a Policia Civil teve acesso, em que a suspeita aparece levando uma espécie de castigo de uma suposta facção criminosa, devido a ter agredido a mãe. “Vou levar um salve porque agredi minha mãe. Essa é a disciplina da família”, fala a jovem no segundo vídeo antes de ser violentamente agredida fisicamente.

 

VEJA O VIDEO:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 12h07 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 31°

29° Sensação
5.8 km/h Vento
43.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias