ACCEL CELULARES
Dengue
Sumup
Portal Alto Piquiri
Pedal das Águas
El Mate
Decoração
Portal Alto Piquiri
Tíade Corretorra
Portal Alto Piquiri
Crime

Prefeito é acusado de usar veículo oficial para vir a motel em Londrina

Caso é investigado pelo Ministério Público

30/12/2019 21h49Atualizado há 4 semanas
Por: Adriano Cordeiro
Fonte: Paiquerê FM News
416
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O Ministério Público do Paraná, a partir da promotoria de São Jerônimo da Serra, está investigando o uso de veículos oficiais da prefeitura de Santa Cecília do Pavão, no norte pioneiro, para fins particulares. O prefeito, Edimar Santos (PTB), teria vindo a um motel em Londrina acompanhado por uma servidora comissionada, no dia 05 deste mês.

Ainda de acordo com a investigação, a esposa e a filha do prefeito, junto com o marido da servidora teriam usado um carro oficial para confirmar a suposta traição e seguir o casal.

O Ministério Público solicitou que a concessionária Econorte informe se os carros passaram pela praça de pedágio de Jataizinho. O motel deve encaminhar imagens do circuito interno. Além disso, um supermercado, na zona sul, que teria sido frequentado pelo político, também deve apresentar as imagens.

Segundo fato - Nesta segunda-feira (30), o político deu entrada em um hospital de Cornélio Procópio vítima de agressão. Os oficiais ainda não sabem se existe uma relação entre os dois casos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários