Terça, 28 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Tráfico de armas

PRF apreende 31 pistolas e dois fuzis na região oeste do Paraná

Arsenal seria entregue em Maringá (PR); um homem foi detido.

09/03/2021 às 13h59
Por: Redação Fonte: Agência PRF
Compartilhe:
Foto:Agência PRF
Foto:Agência PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta terça (9), um arsenal composto por 31 pistolas 9mm, dois fuzis calibre 556 e 62 carregadores de pistola.

Por volta das 8 horas, policiais rodoviários federais abordaram um homem de 52 anos, que conduzia um Gol, na BR-277. Em vistoria, os policiais encontraram, escondidos dentro da lataria do carro, 31 pistolas 9 mm de fabricação croata, dois fuzis calibre 556, americanos e 62 carregadores de pistola.

O motorista disse aos PRFs que saiu de Sarandi (PR), onde reside, e levou o carro até Foz do Iguaçu (PR), até um hotel. No hotel, uma terceira pessoa carregou o carro com o arsenal adquirido no Paraguai, que seria entregue em Maringá. No início da viagem, ele foi abordado e detido.

Diante dos fatos, o homem, o carro e as armas de fogo foram encaminhadas para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu para o registro dos crimes de tráfico internacional de armas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Confira aqui o vídeo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias