Portal Alto Piquiri
Portal Alto Piquiri
Sumup
Dengue
El Mate
Decoração
Tíade Corretorra
Pedal das Águas
FUTEBOL

LIFAC define datas para arbitral e início do Amador 2020

Campeonato Amador Regional de Futebol, edição 2020.

 Bola Na Rede

Bola Na RedeCarlos Rodrigues, Radialista, Publicitário e Jornalista! Tudo sobre o futebol amador e nacional. Mora em Perobal-PR

06/01/2020 17h29Atualizado há 2 semanas
Por: Adriano Cordeiro
Fonte: Marco Antonio Lemes
74

A Liga de Futebol de Assis Chateaubriand divulgou nesta segunda-feira, 06, as datas para o congresso técnico e início do Campeonato Amador Regional de Futebol, edição 2020. A reunião arbitral será realizada na noite do dia 27 de março, uma sexta-feira, e a competição terá início no dia 19 de abril. Segundo o presidente da entidade, Valter Tibério, a divulgação com antecedência das datas, tem como objetivo, oferecer um tempo maior para que as equipes possam se preparar para o campeonato. “Queremos que os dirigentes esportivos tenham tempo para que possam montar suas estruturas junto as suas prefeituras e patrocinadores, só assim, teremos uma definição com antecedência de todos os participantes da competição”. Comentou Tibério.

 

Em 2019, o Amador contou com participação de 10 equipes e pagou uma premiação de R$30 mil reais. Para este ano, a intenção da LIFAC é aumentar a premiação e intensificar o trabalho de divulgação, com o objetivo de aumentar também o número de equipes participantes. “Nosso sonho é realizar um campeonato com 14 ou 16 participantes, mas para isso, precisamos aumentar também nossa estrutura para que possamos manter os clubes tradicionais conosco e trazer equipes novas”. Completou Tibério. Ainda esta semana, a LIFAC irá divulgar o valor das taxas para quem queira disputar o campeonato. No ano passado, o Perobal conquistou o título do amador e o ACEC foi o vice-campeão.

 

F – Lance

Campeonato terá início no dia 19 de abril

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários