Portal Alto Piquiri
Sumup
Portal Alto Piquiri
El Mate
Pedal das Águas
Tíade Corretorra
Dengue
Decoração
IPVA 2020

Pagamento do IPVA começa em 23 de janeiro

Diferente de anos anteriores, os contribuintes não receberão o boleto em casa para efetuar o pagamento.

09/01/2020 07h25
Por: Adriano Cordeiro
Fonte: AEN
102
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Diferente de anos anteriores, os contribuintes não receberão o boleto em casa para efetuar o pagamento

O pagamento do Imposto sobre Circulação de Veículos Automotores (IPVA) no Paraná começa em 23 de janeiro, quando a Receita Estadual inicia o recolhimento do tributo. Diferente de anos anteriores, os contribuintes não receberão o boleto em casa para efetuar o pagamento. A receita também informa que não envia guias para pagamento por e-mail.

A medida foi adotada como parte do programa de modernização da Secretaria da Fazenda, o que vai resultar em economia de cerca de R$ 8 milhões com os gastos de impressão e envio das correspondências.

O IPVA pode ser pago nos sete bancos credenciados – Banco do Brasil, Itaú, Santander, Bradesco, Sicredi, Banco Rendimento e Bancoop. A guia de pagamento pode ser emitida no site da secretaria estadual da Fazenda, usando apenas o número do Renavan, que consta no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários