Sábado, 17 de Abril de 2021
(44)9 8806-5594
POLÍCIA Estupro

Homem é preso acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos, em Iporã

Investigações apontaram que os abusos ocorriam há cerca de oito meses.

30/03/2021 06h35
Por: Redação Fonte: Umuarama News
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil de Iporã, no Noroeste do Paraná, na tarde de segunda-feira (29), acusado de estuprar a sobrinha, uma menina de 11 anos. As investigações apontaram que os abusos ocorriam há cerca de oito meses.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se aproveitou da proximidade com a vítima para cometer os abusos. Além disso, ele teria enviado fotos nu pelas redes sociais e pedido que a criança lhe mandasse, que na época tinha 10 anos, também lhe mandasse fotos.

Durante as investigações, a polícia ainda apurou que o homem manipulava a sobrinha para que esta não dissesse a ninguém sobre os abusos cometidos por ele.

A Polícia Civil solicitou à Vara Criminal de Iporã a prisão preventiva do acusado e o mandado foi cumprido durante a tarde de segunda-feira. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iporã - PR

Iporã - Paraná

Sobre o município
Iporã é um município da região noroeste do estado do Paraná, no Brasil. Sua população foi estimada em 13 926[3] habitantes, conforme dados do IBGE de 2019. A empresa "Sociedade Imobiliária Noroeste do Paraná Limitada" (mas tarde denominada de SINOP Terras Ltda.), em parceria com os colonizadores Pipino e João Pedro Moreira de Carvalho, foram autorizados a explorarem a "gleba Atlântida", região onde atualmente é a sede do município de Iporã.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 11h27 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 31°

28° Sensação
6.2 km/h Vento
45.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias