Sábado, 17 de Abril de 2021
(44)9 8806-5594
BRASIL Constrangimento

Mulher cai na igreja, pede indenização e juíza nega: “Geração mimimi”

A cadeira da igreja teria quebrado, quando a mulher se sentou, e ela sofreu uma queda. Constrangida, a mulher entrou com ação na Justiça em busca de indenização por danos morais, danos estéticos e danos materiais.

31/03/2021 14h57
Por: Redação Fonte: METRÓPOLES
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A juíza Marli de Fátima Naves, que atua na comarca de Vianópolis (GO), cidade que fica a 92 quilômetros de Goiânia, negou o pedido de indenização feito por uma mulher contra a Arquidiocese de Goiânia, após ter caído de uma cadeira, durante a missa, e expressou na sentença: “geração do mimimi”.

“Infelizmente, a sociedade adulta chegou numa triste fase do não posso ser contrariado, que na vida civil, quer na congregação dos santos, uma espécie da já famosa geração do mimimi, o que não se espera de alguém que alcançou a idade madura, que deveria refletir proporcionalmente na maturidade”, escreveu.

O caso ocorreu em 2019, durante a Novena em Louvor a São Geraldo. A cadeira da igreja teria quebrado, quando a mulher se sentou, e ela sofreu uma queda. Constrangida, a mulher entrou com ação na Justiça em busca de indenização por danos morais, danos estéticos e danos materiais.

A sentença foi proferida no sábado (27/3). A juíza entendeu que não ficou caracterizada a culpa da igreja e que a situação ocorreu por motivo fortuito, ou seja, que era impossível de prever. “Nenhum pároco colocaria uma cadeira propositalmente com intuito de provocar a queda de qualquer de seus fiéis”, afirma, na decisão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 12h07 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 31°

29° Sensação
5.8 km/h Vento
43.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias