Sábado, 17 de Abril de 2021
(44)9 8806-5594
BRASIL Milagre

Menino autista não sabia nadar e foi encontrado a 3 mil metros da costa em Itapema

Uma das primeiras palavras do menino foi pedir um “gole de refrigerante”.

08/04/2021 05h02
Por: Redação Fonte: Brunela Maria/Visor Notícias
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Sem saber nadar, o caso do menino autista, que foi encontrado por um marinheiro boiando em alto mar, durante a manhã desta quarta-feira (7), em Itapema, é tratado pelos familiares do garoto como um verdadeiro milagre. Thiago Bordes de Moraes, de 14 anos, foi resgatado a 3 mil metros da costa. O destino do adolescente era chegar até Balneário Camboriú.

Conforme a família, o que se sabe até o momento, é que ele fez parte do trajeto pelas pedras. Então, resolveu se jogar no mar, para então, conseguir prosseguir com a ‘missão’. Ainda não é possível afirmar quanto tempo Thiago ficou na água. Ao ser encontrado, pela lancha que passava no local, o homem, que até então não teve identidade revelada, retirou o adolescente do mar e acionou as autoridades.

Bombeiros foram acionados para realizar o resgate de Thiago, já no Canto da Praia. Ele apresentava hipotermia e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Uma das primeiras palavras é que o menino pediu um “gole de refrigerante”.  Thiago estava desaparecido desde a última segunda-feira (5). Polícia Civil, Bombeiros, família e comunidade se uniram para encontrar o garoto.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 10h47 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 31°

25° Sensação
6.2 km/h Vento
45.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias