Segunda, 17 de Maio de 2021
(44)9 8806-5594
BRASIL Acidente doméstico

FATALIDADE: Jovem morre após churrasqueira explodir e deixá-lo com 80% do corpo queimado

Vítima ficou internada por menos de uma semana e não resistiu aos ferimentos. Acidente aconteceu em uma fazenda em Eldorado

16/04/2021 11h26
Por: Portal Alto Piquiri Fonte: TerraMTdigital
Foto das redes sociais
Foto das redes sociais

O empresário Maurício Colombini, de 29 anos, morreu após ter 80% do corpo queimado em uma explosão, ao tentar acender uma churrasqueira com álcool em Eldorado, no interior de São Paulo. A vítima ficou internada por menos de uma semana e não resistiu aos ferimentos, segundo apurado pelo G1 nesta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil, o jovem morreu na madrugada desta quinta-feira (15). Ele foi socorrido e internado no Hospital Geral Vila Penteado, na capital paulista, com queimaduras de 2º e 3º graus em 80% da superfície corporal, mas, depois de cinco dias, não resistiu. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial de São Paulo como morte suspeita ou acidental.

De acordo com um amigo do empresário, o funcionário público Weliton Bacil, de 40 anos, Colombini estava em uma fazenda no bairro Batatal, junto com outros dois colegas, quando o acidente aconteceu, no último sábado (10). Bacil explica que foi convidado a ir até o local, mas desistiu de última hora.

Ele relata que foi informado do acidente pelos colegas em comum. O jovem tentava acender a churrasqueira quando jogou o álcool. No momento em que colocou a substância inflamável, houve uma explosão, e ele ficou gravemente ferido. “Eu sempre mandava ele ter cuidado. Ele levou álcool e foi acender, quando virou, tudo explodiu”, conta o amigo.

Os dois colegas que estavam no local ajudaram a resgatá-lo às pressas e a levá-lo a um hospital. Segundo a prefeitura, ele foi por conta própria até o Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 00h23 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 29°

18° Sensação
3.9 km/h Vento
60.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias