Segunda, 29 de Junho de 2026
26°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Boletim 25º BPM

Maria Helena, Iporã, Icaraíma e Altônia registram ocorrências de agressão, ameaças e lesões corporais

Vítimas ficaram feridas e casos serão investigados pela Polícia Civil.

28/06/2026 às 06h33
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri

A Polícia Militar registrou, entre sábado (27) e a madrugada deste domingo (28), uma série de ocorrências de lesão corporal, ameaças e vias de fato em municípios da região Noroeste do Paraná.

Os casos foram registrados em Maria Helena, Iporã, Icaraíma e Altônia.

A primeira ocorrência foi registrada às 16h, no Centro de Altônia.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas após denúncia de que um homem estaria armado ameaçando pessoas em uma oficina mecânica.

Durante a abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito. Conforme apurado, a confusão começou após uma discussão relacionada à prestação de um serviço e evoluiu para agressões físicas.

Posteriormente, as vítimas relataram que o homem retornou ao local portando um objeto semelhante a uma arma de fogo e fez novas ameaças.

Durante as diligências, os policiais localizaram uma pistola de airsoft. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Altônia para as providências cabíveis.

Já em Icaraíma, por volta das 21h30, um homem de 36 anos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar relatando que foi agredido pelo próprio cunhado após negar o uso da energia elétrica de sua residência para ligar uma caixa de som.

Segundo a vítima, o agressor desferiu um golpe na região da nuca, fazendo com que ela caísse ao solo e sofresse escoriações.

O autor fugiu antes da chegada da equipe e não foi localizado.

Às 22h40, em Maria Helena, uma mulher procurou a Polícia Militar informando ter sido agredida fisicamente por outra mulher, supostamente a mando de seu ex-convivente, durante um desentendimento em um estabelecimento comercial.

Enquanto a ocorrência era registrada, a equipe recebeu nova solicitação envolvendo o mesmo homem. No endereço indicado, os policiais encontraram um homem de 29 anos com diversos ferimentos pelo corpo. Segundo a vítima, ele foi atacado com uma barra de ferro pelo ex-companheiro da primeira solicitante.

O homem recebeu atendimento do Pronto Atendimento Municipal e foi encaminhado para avaliação médica.

O suspeito não foi encontrado.

Na madrugada deste domingo, por volta das 2h30, a Polícia Militar foi acionada ao Hospital Municipal de Iporã, onde um homem de 35 anos, de nacionalidade paraguaia, deu entrada com um ferimento na região do pescoço provocado por arma branca.

A vítima relatou que a agressão ocorreu durante uma briga em um estabelecimento comercial da área central da cidade. Segundo a equipe médica, o ferimento era de natureza moderada e não apresentava risco de morte. Após receber atendimento, o homem foi liberado.

Os policiais realizaram buscas, porém o estabelecimento já estava fechado e o suspeito não foi localizado nem identificado.

Todos os casos foram registrados e encaminhados à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias