
Um homem de 38 anos teve a caminhonete Toyota Hilux furtada neste domingo (28), em Umuarama.

O crime aconteceu na Rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Tamoyo, enquanto o proprietário estava em uma pescaria.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estacionou a Toyota Hilux branca, com placas do Espírito Santo (ES), em frente à residência de um familiar por volta das 7h30. Em seguida, saiu do local para pescar.
Ao retornar, por volta das 20h, o proprietário percebeu que a caminhonete havia sido furtada e acionou a Polícia Militar.
Os policiais registraram a ocorrência e inseriram imediatamente as características do veículo no Sistema de Alerta de Furto/Roubo, na tentativa de auxiliar na localização da caminhonete.
O caso foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, que ficará responsável pelas investigações. Até o momento, o veículo não foi localizado.
Acidente Grave Motociclista fica ferido após cair da moto na PR-323, em Umuarama
Violência Doméstica Mulher é agredida pelo ex-marido após pedir que ele deixasse sua casa em Umuarama
Boletim 25º BPM Violência doméstica e prisão marcam ações da PM em Umuarama