Segunda, 17 de Maio de 2021
(44)9 8806-5594
POLÍCIA Crime

Assalto a mercado termina com criminoso morto, em Pato Branco

Dois clientes feitos reféns durante o roubo foram resgatados sem ferimentos

30/04/2021 09h43
Por: Portal Alto Piquiri Fonte: Catve
Foto: Altair Merlo/Rádio Itapuã
Foto: Altair Merlo/Rádio Itapuã

Um assalto a um mercado na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, terminou com um criminoso morto ao reagir à abordagem da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (29). Dois clientes do estabelecimento feitos reféns durante o roubo foram resgatados sem ferimentos.

O crime aconteceu por volta de 18h45. Dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e renderam dois clientes que estavam no interior do mercado. As vítimas foram amarradas e levadas até um depósito. Ao perceber que se tratava de um assalto, o proprietário conseguiu fugir pela porta dos fundos, sem ser percebido pelos marginais e acionou a PM.

De acordo com o tenente De Pauli, quando a equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) chegou ao estabelecimento, o roubo ainda estava em andamento. Um dos assaltantes fugiu ao avistar os militares, abandonando parte do dinheiro do roubo para trás, enquanto o outro foi localizado no depósito.

Na abordagem, o criminoso recusou-se a baixar a arma e fez menção de atirar contra a equipe policial, que revidou. Ele foi atingido com dois disparos e morreu antes da chegada de socorristas do Siate. Os dois reféns que estavam no local foram resgatados sem ferimentos.

Ainda conforme a Polícia Militar, o assaltante morto foi identificado preliminarmente e possuía diversos antecedentes criminais, inclusive pelo crime de roubo. Após procedimento de perícia no local, o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Pato Branco.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 01h04 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 29°

18° Sensação
6.4 km/h Vento
63.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias