Segunda, 17 de Maio de 2021
(44)9 8806-5594
BRASIL Acidente com óbito

Tragédia em Nova Mutum deixa 4 mortos em acidente, entre elas uma criança de 1 ano

Todo o atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros foi registrado através de uma live transmitida ao vivo do local do acidente.

30/04/2021 16h49
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri / Por: Power Mix
Imagem: Reprodução Terra MT Digital
Imagem: Reprodução Terra MT Digital

Quatro pessoas, entre elas uma criança de um ano, morreram na noite desta quinta-feira (29), por volta das 19h45, em um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Palio Fire, de cor prata, placas de Campo Grande/MS e uma carreta Mercedes Benz LS1935, de cor branca, placas de Várzea Grande/MT, o acidente ocorreu no cruzamento da Av. Brasil com a MT-249, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, haviam cinco pessoas no veículo, ambas voltavam de uma consulta médica realizada na criança no município de Diamantino/MT. O condutor do veículo ao sair da MT-249 e entrar na Av. Brasil acabou cortando a frente de uma carreta que seguia no sentido contrário, e ocasionou o acidente.

O motorista da carreta foi surpreendido pelo veículo e não teve como evitar a colisão, com a batida o carro foi arrastado por alguns metros e pegou fogo, populares que presenciaram o acidente pegaram extintores de seus veículos e conseguiram apagar o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local se deparou com três pessoas já sem vida, sendo duas mulheres e um homem, um dos ocupantes do veículo, José Pereira dos Santos, 32 anos (marido de Janaina e pai da criança), estava consciente, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, o mesmo passou por uma cirurgia, e seu atual estado de saúde não foi divulgado. Uma criança Fernando Rodrigues dos Santos, de 1 ano, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

As outras três vítimas, Janaina Ferreira Rodrigues, 33 anos (mãe da criança e esposa de José), Leandro Jesus do Prado, 63 anos (condutor do veículo), e Sabina Ferreira da Silva Prado, 56 anos (esposa do condutor do veículo), não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso chegou por volta das 22h45.

Todo o atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros foi registrado através de uma live transmitida ao vivo do local do acidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 01h04 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 29°

18° Sensação
6.4 km/h Vento
63.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias