Quarta, 07 de Outubro de 2026
25°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

GERAL Temporal

Temporal destrói pavilhão e soterra cerca de 300 porcas no RS

Duas granjas foram atingidas pelo forte temporal em Cerro Largo.

01/10/2026 às 16h39
Por: Administrador Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um forte temporal atingiu uma propriedade rural em Cerro Largo (RS) na madrugada desta terça-feira (29) e provocou grandes prejuízos.

Na Linha Santo Antônio, duas granjas foram atingidas. Em uma delas, a força dos ventos derrubou um pavilhão e deixou cerca de 300 porcas soterradas.

As estruturas das duas propriedades sofreram danos severos. Funcionários trabalham na retirada dos animais e dos destroços, enquanto os prejuízos ainda estão sendo avaliados.

O temporal provocou estragos em diferentes pontos da região, evidenciando a intensidade dos ventos e das condições climáticas registradas durante a madrugada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias