Segunda, 17 de Maio de 2021
(44)9 8806-5594
BRASIL Atentado

Homem com facão invade creche e mata crianças e professoras em Saudades

Atentado aconteceu na manhã desta terça-feira (4) no Centro do município.

04/05/2021 12h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: ND+
Foto: Reprodução Imprensa do Povo
Foto: Reprodução Imprensa do Povo

Um homem armado com um facão invadiu a escola infantil Pró-Infância Aquarela, localizada na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Industrial, em Saudades, no Oeste catarinense, na manhã desta terça-feira (4), e matou várias pessoas.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Secretaria Municipal de Saúde. “É uma tragédia”, disse o comandante do 2º BPM de Chapecó. De acordo com a Prefeitura de Saudades, a escola atende alunos do berçário até três anos.

Segundo os bombeiros, duas crianças e uma professora morreram na hora. Uma segunda criança foi levada em estado grave ao hospital. O suspeito ficou gravemente ferido e foi conduzido ao município de Pinhalzinho, distante 11 km de Saudades.

Segundo informações da Polícia Civil, o agressor seria um jovem de 18 anos. Não se sabe a motivação do atentado. A Polícia Civil está no local do crime para conversar com as testemunhas. Era um menino jovem, que vivia em jogos de computadores, vivi isolado em jogos. Não sabem a motivação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 01h44 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 29°

18° Sensação
7.7 km/h Vento
66.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias