Domingo, 13 de Junho de 2021
(44)9 8806-5594
BRASIL Atentado

Coincidência ou força divina: Mãe resolve levar filhos gêmeos para casa no dia da chacina na creche

Sala atacada, era a que os gêmeos frequentavam.

10/05/2021 14h36
Por: Redação Fonte: ND+
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Uma série de imprevistos fez uma mãe se atrasar para levar os filhos gêmeos na creche Aquarela, em Saudades, na última terça-feira (04), dia em que ocorreu a chacina que matou cinco pessoas, entre elas, três bebês com menos de dois anos. Francielly Wickert e o esposo Ederson Wickert saíram de casa naquela manhã com os filhos Miguel Antônio e Maria Helena Wickert, de 1 ano e 6 meses, para ir ao hospital fazer exames de rotina.

Por coincidência ou força divina, a mãe conta que uma série de imprevistos atrasou o horário de chegada à escola. "Primeiro eu esqueci a carteira de saúde deles e tive que voltar em casa buscar e depois atrasou o atendimento para os exames", lembra a mãe. Os exames foram finalizados por volta das 8h30, mas apesar do horário avançado os pais resolveram levar os gêmeos até a creche. Quando chegaram e foram até a sala de aula dos filhos perceberam que as cortinas estavam fechadas e as crianças deitadas nos colchonetes.

A sala era a mesma que mais tarde foi atacada pelo jovem e onde quatro crianças foram feridas, três delas indo a óbito. "Era hora do soninho e eles estavam escutando música de ninar na televisão. Fiquei com dó de atrapalhar e não batemos na porta", conta Francielly

Mesmo assim o pai dos gêmeos sugeriu chamar uma professora para deixar as crianças na creche. Foi então que Francielly, que trabalha em uma panificadora na cidade de Pinhalzinho, lembrou que estava de folga naquele dia e resolveu levar os filhos para casa. "Geralmente a minha folga é aos domingos, mas nessa semana meu chefe resolveu me dar folga na terça-feira. Então, achei melhor levar eles para casa comigo".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 07h57 - Fonte: Climatempo
Tempo aberto

Mín. 10° Máx. 24°

° Sensação
19.6 km/h Vento
55.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 24°

Sol
Terça (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias