Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Tráfico

Casal que transportava maconha em bebê conforto é preso pela Polícia Militar em Realeza

Parte da droga estava no revestimento da cadeirinha que deveria ser ocupada por bebê de 40 dias.

01/06/2021 às 06h31
Por: Redação Fonte: Comunicação Social do 21° BPM
Compartilhe:
Imagem: Reprodução 21° BPM
Imagem: Reprodução 21° BPM
Parte da droga estava no revestimento da cadeirinha que deveria ser ocupada por bebê de 40 dias.
No início da tarde de segunda-feira, 31/05, por volta das 12h50min, durante realização de bloqueio viário na PR-182, no trevo de acesso à cidade de Realeza, no Sudoeste do Estado, a Polícia Militar realizou abordagem um veículo Toyota/Premio, com placas do Paraguai, ocupado por quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, uma delas com sete anos de idade e a segunda com apenas quarenta dias de vida.
Durante vistoria realizada no automóvel, a PM localizou 96 tabletes, que na sequencia foram pesados, totalizando 57kg de entorpecentes. O que chamou atenção foi o artifício usado pelo casal para tentar ludibriar a fiscalização policial. Parte da droga estava sendo usada como revestimento da cadeirinha (bebê conforto) que deveria ser ocupada pelo bebê, o qual estava sendo conduzida nos braços da mãe.
O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conduzido para os procedimentos de polícia judiciária juntamente da droga e veículo apreendidos. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar e permanecerão abrigadas até decisão da justiça.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias