Quarta, 04 de Agosto de 2021
(44)9 8806-5594
PARANÁ Aniversário

Brasilândia do Sul completa 28 anos de emancipação

Diante do momento de muita preocupação com a pandemia, pelo segundo ano consecutivo, as comemorações foram apenas religiosas, já que a data também é marcada pelo Dia do Padroeiro (Sagrado Coração de Jesus).

12/06/2021 14h48
Por: Redação Fonte: Assessoria da Prefeitura
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Ontem, 11 de junho, Brasilândia do Sul completa 28 anos de emancipação político administrativa. Diante do momento de muita preocupação com a pandemia, pelo segundo ano consecutivo, as comemorações foram apenas religiosas, já que a data também é marcada pelo Dia do Padroeiro (Sagrado Coração de Jesus). Houve uma celebração religiosa em Ação de Graças ao Padroeiro, feito pela igreja Católica, que tomou todos os cuidados exigidos no decreto devido ao coronavírus.
A Santa Missa que foi realizada a partir das 19 horas, porém, ainda na tarde de hoje (sexta-feira), foi realizado um show de prêmios on-line, promovido pela Paróquia. O padre Silvino Chiamolera presidiu a celebração, assim como em anos anteriores, as autoridades do Município entrando com as Bandeiras. Outro fator que vale destacar é quanto ao número de fiéis na celebração foi limitado conforme o decreto que é de apenas 50% da capacidade.
Obras
Os 28 anos de Emancipação Político Administrativa de Brasilândia do Sul também está sendo comemorado com um balanço positivo pelo prefeito Alex Cavalcante diante do trabalho realizado nos primeiros meses do seu mandato. O Prefeito ressaltou as obras em andamento citando a Capela Mortuária, o Terminal Rodoviário e o Parque do Povo.
“Além das obras em andamento, temos outras começando como o “Meu Campinho”, pavimentação em Ercilândia, dentre outras conquistas que vamos anunciar nos próximos dias”, afirmou o prefeito Alex.
“Quero aproveitar o momento e parabenizar todos os Munícipes pelos 28 anos de Brasilândia do Sul, pois mesmo neste momento de preocupação devido a pandemia, não podemos deixar de lembrar deste povo que luta por dias melhores”, finalizou o Prefeito.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasilândia do Sul - PR

Brasilândia do Sul - Paraná

Sobre o município
Brasilândia do Sul é um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população estimada em 2005 era de 3.425 habitantes.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 06h43 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

° Sensação
15.5 km/h Vento
64.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sexta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias